Bebidas

Batida de Vodka com Coco

Tinha comprado um coco há uns dias atrás, e ainda não tinha decidido o que fazer quando ao parti-lo percebi que estava estragado, salvaram-se as fotos mas o coco foi para o lixo, o dia de sábado esteve abrasador, eu já suava por todos os poros e resolvi fazer um batido para me refrescar antes do almoço.

Enquanto preparava o batido fez-se luz e o dia branco foi salvo por um simples batido de coco.Uma receita facílima, rápida e que agrada a todos. Se você gostar da batida mais fraca, pode reduzir um pouco a quantidade de vodka.

Ingredientes

1 lata de leite condensado
– 1 vidro de 500 ml de leite de coco
– a mesma medida da lata de leite de condensado de vodka da sua preferência.

Modo de Preparo

No liquidificador, bata o leite condensado com a vodka, acrescentando aos poucos o leite de coco. Mas pode colocar o vidro inteiro ok?
Em seguida, quando já estiver tudo homogêneo coloque pedras de gelo e bata mais um pouco.
Está pronta a sua batida dos deuses.

Obs: 1 Dica: Dica: Para essa batida, dê preferência para aquelas vodkas mais baratas, que você sempre ignora no mercado, pois elas possuem o teor alcoólico mais adequado que é de 12%.

2 Dica:Quanto mais tempo você deixar a batida na geladeira, mais forte ela vai ficar, pois a vodka vai curtindo, então se você prefere ela com um gostinho a mais de álcool, deixe-a pronta na geladeira por umas 4h antes de servir.
Essa batida pode ser consumida em no máximo 24h.

Batida de Vodka com Coco